Contorno Viário de Seara segue com obras paradas
Quase quatro meses de paralisação por parte da empresa Britter
Nesta semana, mais precisamente na sexta-feira, dia 12, vai completar quatro meses de paralisação das obras do Contorno Viário de Seara pela Empresa Britter Rodovias. Já a Terramax parou as atividades a pouco mais de duas semanas e não há informações exatas de quando os trabalhos serão retomados.
De acordo com o diretor geral da Empresa Britter, Evandro Baldissera, na última semana o governo do Estado pagou mais uma parcela dos atrasados mas ainda há pendências segundo ele.
A secretária de Desenvolvimento Regional de Seara Gladis dos Santos, informou que manteve contato com o secretário de Estado de Infra estrutura, João Carlos Ecker, que destacou que uma nova medição será feita nesta semana garantindo o pagamento ao consórcio, além disso haverá a elaboração de um cronograma e acredita que na próxima semana as obras possam reiniciar.
Enquanto isso os moradores que utilizam as estradas em obras especialmente próximo as comunidades de Rui Barbosa e Encruzilhada Santa Cruz reclamas das condições da estrada, que em alguns trechos é estreita, não há sinalização e quando chove a situação fica ainda pior.
Confira no vídeo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário