Já está mais do que na hora de buscarmos uma solução para os freqüentes acidentes que ocorrem, principalmente na Rua 03 de abril, em razão da perda de freios de veículos pesados que utilizam a SC 283 para chegar em nossa cidade. SOMENTE A CONSTRUÇÃO DE UM CONTORNO VIÁRIO PODERÁ ACABAR COM AS TRAGÉDIAS!!!
sexta-feira, 28 de novembro de 2008
Convidei o cara pra dar uma força na comunidade no orkut e...olhem a solução absurda que ele defende!!! E me diziam que era EU que tinha problemas!?!?
"Vivente, não sei se um contorno viário seria o ideal para resolver o problema, visto que se o contorno for mais extenso para se chegar à cidade os apressadinhos (que sofrem "acidentes") irão pegar o trajeto tradicional e o problema continuará, porém se pensarmos em alargar a rua e criar zonas de escape, acredito, teremos mais êxito. Claro que para isso teríamos um grande impasse em a comunidade aceitar, porque infelizmente a população está tomando conta de todos os espaços, que irônicamente só não construíram em cima do asfalto porque é duro de cavocar, depois acontece como em Blumenau e região e ficam xingando Deus e tudo mais, porém ouvi de um comentarista da BAND que na década de 70 a região sofreu das mesmas coisas e oque foi feito desde lá??? Enchido novamente os morros com edificações...Mas voltando a Seara, temos condições para fazermos 3 zonas de escape, a primeira junto a entrada da empresa Perachi, a segunda entre a Rodacar e a Tecsetel, e a terceira aonde ontem capotou mais uma carreta, visto que o terreno a baixo está de certa forma inutilizado, também teríamos que antes da última zona modificar o passeio e a rede elétrica para o outro lado da rua e construir uma estrutura que evitasse que os veículos viesse a cair atrás da Casa de Carnes Dalle Laste. E pode ter certeza que com bem menos investimento, e com muito maior rapidez, tanto na aprovação quando no desenvolvimento teríamos a solução de certa forma resolvida, porém "acidentes" com vítimas fatais acontecem em retas planas."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário