sábado, 25 de agosto de 2012

Site Folha Sete - 25 de agosto de 2012


Com 5 anos de luta pelo contorno viário, não vou aceitar e não vou votar em quem VAI DEIXAR O CONTORNO já projetado para uma segunda etapa... ME DESCULPE, MAS ERA ISSO QUE EU PRECISAVA SABER... para me decidir!!! NÃO VOU ESPERAR MAIS 36 ANOS!!!

Um comentário:

Marcelo Pucci disse...

Levando-se em conta as informações técnicas prestadas pela Bauer Engenharia, responsável pelo projeto do contorno, seriam necessários 2 anos para a realização da obra. Pensando positivamente e supondo que, em 1 ano fosse liberado o dinheiro para a obra. Jà seriam 3 anos, no mínimo, até a implementação e consequente alteração do trânsito em decorrência do contorno. OU SEJA, NÃO HÁ PORQUE SE FALAR
E POLEMIZAR ESSA QUESTÃO AGORA... É RIDÍCULO!!! - Há sim a necessidade de ser pensada uma solução para o problema que já existe, e isso sim, não tem nada a ver com o contorno, mas sim com o aumento do número de carros pequenos, em decorrência do próprio desenvolvimento da economia de nosso país, que já é a 6ª economia do mundo. E parem, por favor, de polemizar em relação ao contorno, o qual será maravilhoso para todos nós! E poderá salvar a vida de até mesmo, searaenses que não se importam mesmo que essa obra seja feita!!! é o que tem pra hoje. pto.