segunda-feira, 15 de junho de 2009

Reunião na SDR - 15 de junho de 2009

Solicitei autorização, para a Prefeita Laci Grigolo e o Secretário Regional Jairo Sartoretto, para poder estar presente na reunião mencionada no Jornal Folha Sete de 13 de maio de 2009, onde foi citada a questão do Contorno Viário, representando a população e a reinvindicação de providências quanto à uma solução para os acidentes.
Fui muito bem recebido pelo Secretário Jairo, Prefeita Laci, Vice-Prefeito Fabrin, Secretário de Administração Verza, sendo que também estavam presentes a jornalista Mariana Dal Piaz e o Secretário de Finanças da PMSeara.
Gostei muito de ter participado, sendo que a Prefeita Laci explicou ao Secretário Jairo a razão de minha presença, destacando a conversa com os deputados Moacir Sopelsa, Pedro Uczai e outro nobre deputado, para a realização da audiência pública em Seara, e pedindo que o Secretário através de seu cargo reforçasse o pedido.
Também a prefeita falou com o Secretário, sobre a questão de o que a SDR poderia fazer e o mesmo disse que como tem que incluir no PPA deste ano a revitalização da SC 283, seria a oportunidade para solicitar o Contorno juntamente com a revitalização, e disse que fará esse pedido.O Vice-Prefeito Fabrin também mostrou-se muito engajado, sendo que também sugeriu a abertura de uma via britada, sem o asfaltamento, como medida urgente, para que os caminhões descessem, porque subir pela SC 283 não é o problema, e sim quando os caminhões e ônibus descem. Também comentou de fazer os dois pedidos juntos: ou o Contorno, ou pelo menos uma medida de emergência. Fiquei muito feliz com a demonstração de interesse do Vice-Prefeito também, sendo que da prefeita Laci eu já havia notado o interesse desde a sua campanha. Pois foi quem demonstrou (no meu modo de ver!!!) maior preocupação com a questão dentre os candidatos a Prefeito.
Agradeci a oportunidade, sendo que o Secretário também foi muito gentil, parabenizando-me pela minha atitude como cidadão.

.
.

Nenhum comentário: