domingo, 30 de novembro de 2008

Matéria no Jornal Folha Sete - 30nov2008 - Sobre acidente do dia 27 de novembro na Rua 03 de Abril.


Na matéria existe a informação que este é o 4º acidente do ano, no entanto, ratifico que este é o
6º acidente do ano. Ficaram faltando o do dia 30 de julho de 2008 – próximo à lombada eletrônica - quando o motorista percebeu a perda dos freios e tirou o caminhão da pista, e o do dia 11 de agosto de 2008, em frente ao fruteirão. (no arquivo deste blog você poderá ver as fotos).



sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Convidei o cara pra dar uma força na comunidade no orkut e...olhem a solução absurda que ele defende!!! E me diziam que era EU que tinha problemas!?!?

"Vivente, não sei se um contorno viário seria o ideal para resolver o problema, visto que se o contorno for mais extenso para se chegar à cidade os apressadinhos (que sofrem "acidentes") irão pegar o trajeto tradicional e o problema continuará, porém se pensarmos em alargar a rua e criar zonas de escape, acredito, teremos mais êxito. Claro que para isso teríamos um grande impasse em a comunidade aceitar, porque infelizmente a população está tomando conta de todos os espaços, que irônicamente só não construíram em cima do asfalto porque é duro de cavocar, depois acontece como em Blumenau e região e ficam xingando Deus e tudo mais, porém ouvi de um comentarista da BAND que na década de 70 a região sofreu das mesmas coisas e oque foi feito desde lá??? Enchido novamente os morros com edificações...Mas voltando a Seara, temos condições para fazermos 3 zonas de escape, a primeira junto a entrada da empresa Perachi, a segunda entre a Rodacar e a Tecsetel, e a terceira aonde ontem capotou mais uma carreta, visto que o terreno a baixo está de certa forma inutilizado, também teríamos que antes da última zona modificar o passeio e a rede elétrica para o outro lado da rua e construir uma estrutura que evitasse que os veículos viesse a cair atrás da Casa de Carnes Dalle Laste. E pode ter certeza que com bem menos investimento, e com muito maior rapidez, tanto na aprovação quando no desenvolvimento teríamos a solução de certa forma resolvida, porém "acidentes" com vítimas fatais acontecem em retas planas."

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

27 de novembro de 2008 - 6º acidente deste ano!!!



Vamos lembrar:

03 de janeiro de 2008 – morte de Gian Carlos

30 de janeiro de 2008 – frente a Rodacar e Negrin

22 de julho de 2008 – o caminhão de açucar

30 de julho de 2008 – próximo à lombada eletrônica

11 de agosto de 2008 – em frente ao fruteirão

27 de novembro de 2008 – na 3 de abril


VAMOS LEMBRAR TAMBÉM QUE:

A REALIZAÇÃO DO CONTORNO VIÁRIO,

foi compromisso assumido com a comunidade searaense
durante a campanha eleitoral deste ano...

PELA PREFEITA ELEITA LACI GRIGOLO!!!





...